2 de junho de 2017

02/06/17 - ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL + ATIVIDADE FÍSICA = SAÚDE E LONGA VIDA

Praticar hábitos alimentares saudáveis juntamente com as atividades físicas regulares é extremamente importante na prevenção de várias doenças.

A alimentação adequada e os exercícios físicos quando praticados de forma isolada não produzem os mesmos efeitos em nossa saúde.

Por isso esses hábitos saudáveis devem ser praticados em conjunto para que os seus benefícios possam ser potencializados trazendo mais saúde e qualidade de vida.

É importante também que esses hábitos sejam iniciados ainda na infância passando por todas as fases até mesmo na velhice. Dessa forma será possível alcançar uma longevidade maior.

Portanto fica a dica para conquistar uma boa saúde e uma vida melhor pratique uma alimentação saudável e atividades físicas.

Nossa clínica disponibiliza atividade física para seus pacientes e nossa área está repleta de academias e locais que oferecem atividades físicas a preços populares, mas não esqueça de consultar seu médico para determinar qual melhor atividade, para contribuir para a melhoria de sua saúde.


0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Brás de Pina, 651 - Penha Circular

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 19h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 2270-5732 | 99896-1360

Tecnologia do Blogger.

Seguidores