2 de dezembro de 2016

02/12/16 - Apoio ao Câncer

Com um coração partido e lágrimas nos meus olhos, eu posso dizer sinceramente que este é de longe o momento mais difícil. Eu sei o que o tratamento do câncer pode fazer para um corpo, e eu às vezes me pergunto se o tratamento vale a pena no longo prazo. Parece fazer mais mal do que bem.

Nada é mais doloroso do que tentar sorrir e continuar a ser positiva depois da quimioterapia e a radiação, vocês sabem que a pessoa fisicamente mudou, e ver que eles sofrem, sentem dor e você nada pode fazer a não ser orar. Eu sei que muitos de vocês não dão a mínima importância sobre esta mensagem, porque, claro, o câncer não tocou você ou quem você ama. Você não sabe o que é ter que lutar ou ter um ente querido que liderou uma batalha contra o câncer.
Para todos os homens e mulheres que conheço, peço-lhes um pequeno favor e só alguns de vocês irão fazê-lo. Se você conhece alguém que tem levado uma batalha contra o câncer, ou que ainda está lutando, por favor, dê o máximo de apoio.

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Brás de Pina, 651 - Penha Circular

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 19h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 2270-5732 | 99896-1360

Tecnologia do Blogger.

Seguidores